quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cadernos Artesanais e Cartonagem

Em janeiro desse ano, eu assisti dois cursos sobre encadernação manual e artesanal e outro sobre cartonagem, e desde então tenho feitos alguns cadernos costurados à mão, carteiras e porta celulares para obter uma renda extra aqui em casa. Estou gostando bastante, trouxe algumas fotos para vocês darem uma olhada e me contarem o que acharam.

 
 
 

Se quiserem saber um pouco mais, ou encomendar um pra você, visite minha página no Facebook, ou minha loja no Elo7.


8 comentários:

  1. Olá... você comentou no meu blog, então vim aqui conhecer o seu, e já estou seguindo. bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Mocinha, estou procurando meu queixo no chão, caiu quando vi a primeira foto e não achei mais hahahaha
    Que lindezas, fique super orgulhosa porque você tem talento (((: vou dar uma espiada na sua loja!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie! Não sei se você se lembra de mim, mas eu me lembro de acompanhar o seu blog =) Passa lá na minha casa, está com novo endereço. Beijos! xxx

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei!! A do celular, então, amei de paixão!
    Acho que vou aprender também... sou desajeitada, mas chego lá :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os cadernos, maravilhosos! Parabéns pelas criações!

    ResponderExcluir
  6. para pessoas prendadas, né? rs

    http://bassbassbass.blogspot.com.br/2014/07/falafel.html

    ResponderExcluir