segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saldo de Aniversário!

Pra quem não sabe, na última sexta-feira, dia 13, foi meu aniversário. Isso mesmo, Sexta-feira 13 e Dia Mundial do Rock, e eu adoro... rsrsrs

Então, comemorei bastante! Teve festinha lá na escola com as crianças que adoraram, no sábado fui almoçar com meus pais, minha irmã e o maridão no Palatos, um restaurante de comida mineira que tem aqui perto de onde moro, e no sábado à noite fomos ao Botecando, um barzinho bem legal que tem por aqui, com música ao vivo e sinuca.

Ganhei o livro "The Walking Dead - A Ascensão do Governador", um anel de Caveira lindoooo, um Sleeper azul com tachinhas lindo também, e muitos outros presentes, e tem alguns que ainda vão chegar, que foram comprados pela net.

Algumas fotos:






4 comentários:

  1. que linda, vontade desse bolo uashuahs
    Parabéns e mtas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!

    e esse TWD deve ser ótimo.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Olá... adicionei seu blog em parceiros.

    Bjks.

    Mariana Martins
    Vanilla and Pepper Bolsas e Acessórios Artesanais
    http://vanillaandpepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir