terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha Páscoa!

Olá pessoal! Sei que estou super sumida, mas é que com a Páscoa, fiquei super atarefada! Era tanto cupcake pra fazer que quase nem consegui comprar meus presentes de Páscoa, foram mais de 200. Fora que a Páscoa lá na escola é cansativa, muitos coelhinhos e orelhinhas pra cortar, chocolates pra embrulhar,...

Mas tive muitas surpresas boas também! A primeira delas é que participei da Maratona de Páscoa da loja Vudu!, onde tínhamos que procurar ovinhos escondidos na loja virtual.. E, pra minha surpresa, fui a primeira a postar corretamente, e ganhei R$60,00 em compras.. Adorei!! Já gastei, comprei um presente pro Tom, e quando chegar posto aqui pra vocês!


Enfim, minha Páscoa foi muito boa! Ganhei vários ovos, caixas de bombons, barras de chocolates, etc!


2 comentários:

  1. Nossa, que bom que teve muitas encomendas, né?!
    E parabéns por ter ganhado, que tudo! *.*

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! 200 cupcakes! Imagina a delícia disso tudo.. Você q ganhou a promo da Vudu! ?? Parabéns!! Adoro essa loja, escolhe uma coisa bem linda lá e mostra pra gente =) Beijão

    ResponderExcluir