segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selinhos!

Há algum tempo atrás, ganhei alguns selinhos, 3 da Nix, do blog Tédio Produtivo, e 2 da Keilla, do blog Keilla Karollyne. Muito obrigada, lindas!

Então, vamos aos selinhos e às suas respectivas regras, e os indicados pra ganhar os selinhos, colocarei no final do post..

"Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil e quem oferece este selo, está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!"


10 coisas sobre mim:
- Sou do signo de Cancêr;
- Tenho um marido que amo muito, e é tatuador há 15 anos;
- Meu marido é 10 anos mais velho que eu, e ele me conheceu quando eu tinha 10 anos;
- Tenho uma filha-cachorrinha chamada Kittie Pride;
- Tenho 3 irmãs, duas delas são gemêas;
- Não consigo ficar um dia sem entrar na net;
- Sou formada Técnica em Informatica Industrial, com especialização em Design Gráfico;
- Tenho Bacharelado em Administração de Empresas;
- O que mais amo na vida é cozinhar;
- Tem mais de 5 meses que nem ligo a Tv aqui de casa.


Nome: Anallu Quadros Rodrigues
Uma música: I want to break free - Queen
Humor: Poucas coisas tem me tirado do sério.
Uma cor: Vermelho
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Com o marido, pra um lugar bem frio..
Um seriado: Um só? Supernatural, The Walking Dead, Being Human, Cold Case, Oz, Grey's Anatomy,...
Frase ou palavra mais dita por você: Óbvio!
O que achou do selo: Adorei!! ^^


1- Alguns: O Olhar do Dragão - Stephen King, Assassinatos na Acadêmia Brasileira de Letras - Jô Soares, Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez e A Saga Crepúsculo - Stephane Meyer.
2- A Saga Crepúsculo (gosto mesmo, algum problema?)
3- Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
4- Não vou indicar dez, vou indicar alguns aí embaixo.
5- Já linquei, aí em cima.. ^^


Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:
"Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)
Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)
I don't want to stop at all" - Don't stop me now, Queen


E agora, vamos aos indicados:

http://carolaontheroad.blogspot.com/
http://aomeurespeito.blogspot.com/
http://estoeesvida.blogspot.com/
http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/
http://amachoalfa.blogspot.com/


6 comentários:

  1. Oun flor, obrigada por indicar!
    Logo vou colocar lá no blog.

    Beijos,
    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos flor!

    Nossa,não sabia que seu marido tatuava há 15 anos!
    Parabéns p ele tbm!grande experiênci! ;)

    Bjusssss honey!O blog tá um LUXOOOOOO sóoo!!

    ResponderExcluir
  3. Aee.. parabens pelos selinhos! É tão bom ne? hehe eu adoro ^^ =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa! Obrigada Cherry!
    Quanto carinho. Obrigada de verdade.
    Eu nunca sei mexer com selinhos rsrs
    Como funciona? Eu colo lá no meu blog? Sou a pessoa menos antenada deste mundo
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como vão as coisas???
    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  5. heyy flor, ai obrigado pelo comentário e por me por na sua listinha *-* te coloquei na minha também!
    e awm que coisa fofa, obrigado pelos celinhos *-*
    sua linda!
    seu blog é muito lindo, eu adoro aqui *-*


    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir