domingo, 28 de novembro de 2010

Chicago: O filme


Eu sou até muito suspeita pra falar, pois amo músicais, mas esse é o meu preferido. O filme Chicago é baseado num musical da Broadway e conta com alguns dos melhores atores de Hollywood, Reneé Zellweger, Catherina Zeta Jones, Richard Gere, Queen Latifah, Lucy Liu, John C Reilly, entre outros.

A história do filme é ótima também, se passa na década de 20. Roxie Hart é uma cantora amadora que sonha ser famosa assim como Velma Kelly, mas ela é enganada por seu amante que lhe prometeu o estrelato e o mata, poucos meses antes, Velma pega sua irmã e seu marido na cama e os mata. Quando Roxie chega na prisão, Velma já está lá algum tempo e tem bastante influencia sobre Mama, a "dona" da ala doas assassinas. Mas Amos (que é meu personagem favorito), o marido traido de Roxie ainda a ama e paga o advogado canastrão Billy Flyn (o mesmo que defende Velma) para defendê-la. Roxie é a nova queridinha da américa. Velma se sente rejeitada e tenta puxar o saco de Roxie, mas sem sucesso. Roxie é julgada e inocentada, e Velma também, logo depois. E as duas, depois de sairem da cadeia e serem completamente esquecidas por todos, resolvem fazer um número juntas que é o maior sucesso.

(Velma e Roxie)

(Roxie)

(Roxie e Billy)

(Velma e as outras "assassinas")

(Billy e Velma)

(Amos, Mr. Celofane)

(Mama)

Não deixem de assistir, pessoal, é muito bom mesmo.
Um vídeo pra vocês conhecerem:




3 comentários:

  1. Amo musicais, esse é um dos meus preferidos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Farei um espetáculo chamado chicago em maio
    em mogi das cruzes, será que vc poderia me ajudar a divulgar? serei Roxie

    ResponderExcluir
  3. eu terei um espetaculo com grandes musicais em natal rn dia 16 de dezembro sesc zn divulguem rapido e eu serei a roxie chic

    ResponderExcluir