terça-feira, 17 de agosto de 2010

Louise Brooks


Louise Brooks foi uma atriz e escritora norte americana nascida em 1906. Ela, com certeza, foi uma das mais influentes de sua geração, bem a frente de seu tempo, Louise tinha uma personalidade um tanto quanto forte para a época, e uma beleza bastante chamativa.


Ela participou de 24 filmes entre 1925 e 1938, em alguns, fez apenas pontas, mas era bastante conhecida no meio. Em 1948 começou a escreveu sua biografia, mas frustada, ela mesma a destuiu dizendo: "Ao Escrever a história de uma vida acho que o leitor não pode entender a personalidade e os feitos de uma pessoa, a menos que sejam explicados os amores, ódios, e conflitos sexuais dessa pessoa. Não estou disposta a escrever a verdade sexual que tornaria minha vida digna de ser lida."

A partir daí ela escreveu alguns livros, dentre eles "Lulu in Hollywood", que se tornou um best seller. Louise morreu em 1985 aos 79 anos de idade. Mas suas fotos, livros e filmes fazem cada vez mais sucesso no mundo atual.




3 comentários:

  1. Não conhecia vou procurar saber a respeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui Baby do Galeria Up e /pinups_girls1
    estou te seguindo honey

    meu blog :)
    http://madepepper.blogspot.com/

    Lulu sempre será Diva, e não diferente de toda Diva, tinhas suas incertezas, dúvidas...na verdade, todo ser humano né ..rs
    E eu babo no cabelo dela, se eu tivesse pouco cabelo, faria esse corte \0/

    xoxo honey ♥

    ResponderExcluir
  3. Passando pra avisar que você recebeu um selinho do blog Macho Alfa. Pega ele lá *-*

    www.amachoalfa.blogspot.com

    ResponderExcluir