terça-feira, 13 de outubro de 2009

Decepção

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

___________________________



Não estou me sentindo triste, mas mesmo assim fica um sentimento de culpa em mim. Culpa por não ter dado certo, por ter investido tanto em um projeto que não deu certo, por ter acreditado que seria pra sempre! Mas não foi, acabou! Acabou, mas tenho a certeza de que fiz tudo o que podia, e bem no fundo, eu sei que a culpa não é minha, mas mesmo sabendo, é inevitável não pensar que eu poderia ter feito diferente, que poderia ter mudado algo antes que eu descobrisse o fracasso.

Tenho certeza que na próxima vez (se é que vai haver uma próxima vez) eu farei diferente, eu serei mais eu mesma e deixarei de investir tanto, já que esse é uns dos "negócios" menos certos do mundo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário